Agora é oficial: Longa metragem ‘Eles Existem’ tem previsão de estreia para dezembro

Compartilhe esta notícia:

Tendo iniciado as gravações em março deste ano, o curta metragem “Eles Existem”, feito em parceria com o grupo de humor “Primos Do Tarcísio”, Imovie Studio e MRP Estúdio, ganhou tempo de tela mais do que o previsto pela produção.

O que anteriormente era um curta metragem independente, agora é oficialmente um longa metragem.

“Tínhamos em mente produzir um curta-metragem e colocar em prática toda nossa criatividade e experiência, mas, conforme o projeto seguia, fomos nos empolgando e acrescentamos algumas cenas extras que farão toda diferença no resultado final do filme, incluindo até mesmo adição de personagens novos para compor a trama. Fazendo, dessa forma, um longa-metragem de qualidade e bem feito por toda a equipe”, afirmou o diretor da produção Gero Corrêa.

Além disso o filme tem previsão de estreia para dezembro deste ano, e a exibição deve acontecer no espaço do Centro Cultural São Pedro (antigo Cine São Pedro).

Além da novidade da duração do filme, a equipe divulgou com exclusividade, à imprensa, o cartaz oficial do projeto, contendo os protagonistas e os nomes de todos os envolvidos no longa metragem.

Vale lembrar que o filme tem a seguinte ficha técnica:

Direção: Gero Correa

Roteiro: Ruan Reis e Carlos Rici

Áudio e trilha sonora: Victor e João Victor (MRP Estúdio)

Direção Artística: Carlos Ricci

Captação de imagens: Netto Galacine

Produção:Imovie Studio

Já o elenco conta com Kevin Alan, Felipe Manhani, Dayra Maria, Ruan Reis, Danielly Sampaio, Larissa Andrioli, Marcos Bonilla, Murilo Sardanelli, Will Costa e a participação especial do Humorista Lê Ferreirinha (Ribeirão Preto).

Sinopse:

“Em Taquaritinga, uma adolescente começa a suspeitar que seu professor ande com um comportamento estranho, até que um dia, voltando da aula, teve a impressão de vê-lo comendo um animal escondido atrás de uma árvore. Mas ninguém acredita nela, até que jovem encontra 4 pessoas que dedicaram suas vidas em investigar alienígenas, mesmo que todos da cidade os considerem malucos e perdedores. O quarteto começa a investigar mais sobre o tal professor, até descobrir que ele é realmente um Alien vivendo camuflado em Taquaritinga, pronto para chamar seu povo para, assim, dominarem a Terra. Agora só o grupo poderá desmascarar o extraterrestre e impedir a invasão na cidade e ao planeta.”

Compartilhe esta notícia: